Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Honestidade!

Thais Fersoza conta que não ia fazer festa de aniversário para Melinda

Esposa de Michel Teló contou segredo nas suas redes sociais nesta quinta-feira (2)

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 13h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza faz revelação surpreendente sobre festa de Melinda - Reprodução Instagram
Thais Fersoza faz revelação surpreendente sobre festa de Melinda - Reprodução Instagram

Thais Fersoza fez uma revelação nesta quinta-feira (2) sobre a linda festa de Melinda, que completou dois aninhos nesta quarta (1).

A morena explicou que na verdade não iria fazer uma festa para a filha, mas ganhou a celebração como presente dos amigos, Erica e Marcio. Eles são os responsáveis por todos os eventos da família.

 "Ela fala que eu sou louca mas vocês viram o tamanho do aniversário que ela fez? Era pra ser só um bolinho, mas ela não se aguenta", disse.

"Eu já tinha falado no aniversário do Teodorinho. Como eles fazem aniversário muito pertos, é uma semana só de diferença, eu tinha pensado em fazer um negócio para o ele pois era seu primeiro. Mas na verdade eu ia fazer uma festa para os dois", explicou. 

"Aí rolou essa historia de que a Melinda teve uma festinha de 1 ano. E ai o que a gente resolveu: aniversário para o Teodoro e um bolinho pra Melinda. Só que ai, a Erica e o Marcio que fazem todas as festas aqui de casa, decidiram fazer essa surpresa!", se derreteu.

A FESTA

Com tema do filme A Pequena Sereia, da Disney, ela revelou os detalhes - e impressionou os fãs ao mostrar um bolo de três andares. Para a ocasião, a menina usou um lindo vestido verde com casaquinho combinando. Inclusive, o irmãozinho, Teodoro, também usou a mesma paleta de cores que a irmã.