Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza encanta ao surgir com os filhos em nova foto

Atriz leva os herdeiros para visitarem decoração natalina

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2018, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza está radiante com a proximidade do final do ano. Tanto que ela há levou os dois filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, para visitarem a decoração natalina de um shopping center. Em suas redes sociais, a mamãe coruja registrou o momento com uma foto encantadora.

“A alegria de saber que os shoppings já estão com a decoração de Natal! Bom dia com amor”, disse ela, que também usou a hashtag “Tipo Gêmeos”, em referência a idade próxima de seus herdeiros.

Em outros momentos, Thais já comentou sobre as crianças serem quase gêmeas. Os comentários sobre a semelhança dos dois lotam as redes sociais da artista que até falou sobre isso no vídeo do canal da Sabrina Sato no Youtube.

A mulher de Michel Teló disse que os dois são praticamente do mesmo tamanho. "O Teodoro pesa um 1 kg a mais que a Melinda e ele tem cinco centímetros a menos”, contou ela, que ainda deu uma explicação para seu caçula estar tão grande que já alcançou a irmã. “O menino já tem a estrutura maior e a menina é mais delicada”.

Thais até acredita que os dois vão ficar ainda mais parecidos com gêmeos no decorrer dos anos. “Eles estão chegando em uma fase em que eu acho que vão ficar muito nivelados. Quando ele estiver com dois e ela com três, eles vão ficar muito iguais. Conforme vão ficando mais velhos, vão se parecer mais”.

Vale lembrar que Fersoza emendou uma gestação na outra. Ela engravidou de Teodoro antes que Melinda completasse três meses de vida.