Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thais Fersoza encanta ao mostrar foto da família reunida durante as férias

Família curte o dia na piscina e esbanja sorrisos

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza deixou os fãs encantados ao mostrar uma nova foto de sua família reunida.

Nesta quinta-feira (1º), ela comemorou a chegada do mês de novembro com uma imagem ao lado do marido, o cantor Michel Teló, e dos dois filhos, Melinda e Teodoro, durante a viagem da família para um hotel fazenda. No clique, o quarteto surgiu sorridente durante um momento de diversão na piscina.

Os admiradores da família fizeram vários comentários na foto elogiando o clã: "Família mais linda", "O Teodoro está ficando muito lindo", "Exemplo de família, que Deus continue abençoando vocês" e "A verdadeira família de propaganda de margarina"

O CASAMENTO

A atriz Thais Fersoza decidiu relembrar como foi o casamento com Michel Telópoucos dias antes de completar 4 anos de casada. 

“Uma mudança muito especial para mim foi o meu casamento. Eu acho que nunca mostrei muitas fotos do meu casamento porque a gente fez um casamento bem discreto, só para a família, em casa. Foi muito mágico. A gente casou no dia 14 de outubro de 2014. A gente sempre teve esse sonho. A gente sempre quis oficializar a nossa união e poder comemorar com a nossa família e com os amigos mais próximos. E foi uma história muito legal”, disse ela.

Thais ainda explicou a decisão de fazer a cerimônia na mansão que tinha acabado de comprar – inclusive, nem estava reformada. “A gente mudou para a casa sem nada, não só de decoração, não tinha nada mesmo! E a gente fez desta forma porque a gente realmente achou que seria importante casar na nossa casa, onde estávamos começando a construir uma vida. A gente só cobriu o chão, colocamos um muro verde e fizemos a nossa cerimônia ali. Fizemos toda uma decoração para o casamento. Depois que a gente casou, que começamos a reformar a casa”.

Para finalizar, Fersoza relembrou como foi o período do namoro com Teló, que estava no auge do sucesso. “Ele estava fazendo muitos shows pelo mundo todo e eu estava gravando uma novela no Rio de Janeiro. Então a logística foi uma loucura. Mas a gente sempre se esforçou, sempre se dedicou para estar junto. Eu vejo que valeu muito a pena”.