Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza e Michel Teló curtem passeio com os filhos, Melinda e Teodoro

Casal e os herdeiros surgem com looks combinando no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló curtem os filhos, Melinda e Teodoro - Webert Belicio / AgNews
Thais Fersoza e Michel Teló curtem os filhos, Melinda e Teodoro - Webert Belicio / AgNews

A atriz Thais Fersoza e o marido, o cantor Michel Teló, aproveitaram a tarde desta terça-feira (25) com a família. Os dois foram fotografados durante um passeio com os filhos, Melinda e Teodoro, nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro.

Em sincronia, a família toda surgiu com looks combinando! Os pais escolheram peças na cor azul marinho, enquanto os herdeiros apareceram com o mesmo tom de verde azulado e detalhes em preto. “Tudo meu! Amo com todo meu coração”, disse Thais nas redes sociais ao mostrar os bebês com roupas parecidas.

Vale lembrar que Melinda e Teodoro têm idades muito próximas. Ela acaba de completar 2 anos de vida, enquanto o irmão está com 1 aninho.  

GÊMEOS?!

A atriz Thais Fersoza se divertiu ao comentar sobre o fato de seus dois filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, estarem tão parecidos que chegam a ser confundidos como se fossem gêmeos. Os comentários sobre a semelhança dos dois lotam as redes sociais da artista que até falou sobre isso no vídeo do canal da Sabrina Sato no Youtube.

A mulher de Michel Teló disse que os dois são praticamente do mesmo tamanho. "O Teodoro pesa um 1 kg a mais que a Melinda e ele tem cinco centímetros a menos”, contou ela, que ainda deu uma explicação para seu caçula estar tão grande que já alcançou a irmã. “O menino já tem a estrutura maior e a menina é mais delicada”.

Thais até acredita que os dois vão ficar ainda mais parecidos com gêmeos no decorrer dos anos. “Eles estão chegando em uma fase em que eu acho que vão ficar muito nivelados. Quando ele estiver com dois e ela com três, eles vão ficar muito iguais. Conforme vão ficando mais velhos, vão se parecer mais”.