Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thaís Fersoza compartilha momentos da criação dos seus filhos em seu canal do YouTube

O seu canal, Tatá Fersoza, já conta com mais de 500 mil inscritos

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2017, às 13h50 - Atualizado em 12/03/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló ao lado da esposa, Thaís Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/ Instagram
Michel Teló ao lado da esposa, Thaís Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/ Instagram

Thaís Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, mostrou na última segunda-feira, 18, em um vídeo do seu canal no YouTube, que já está dominando a maternidade. Ela que é mãe de Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de quase 2 meses, compartilha momentos da criação dos seus pequenos e responde dúvidas dos seus fãs em um quadro chamado "Tatá Responde".

O maridão também ajuda
“Ninguém nunca dormiu com a Melinda, quem dorme com ela é só a babá eletrônica e eu fico monitorando do meu quarto. Quando ela mamava de madrugada eu que ia, ou se precisava trocar fralda. Agora, se ela chora ou resmunga, quem vai lá é o papai, viu gente?", disse Thaís, que também conta que ela e Michel Teló trabalham juntos através de um revezamento no cuidado dos filhos.
Uma mãozinha extra para ajudar
Thaís conta em seu vídeo que ela é contra deixar os filhos totalmente nas mãos das babás. "Se você colocou a criança no mundo tem que estar disposto a viver aquele momento. Acho importante e saudável ter uma ajuda, seja dos parentes ou de uma babá, não sou contra. Tem gente que não tem tempo para se dedicar aos filhos como estou tendo, muitas mães querem e precisam retornar ao trabalho". Quando a primogênita, Melinda, nasceu, ela contou com a ajuda de uma enfermeira, por ser mãe de primeira viagem. E desde a gravidez do seu caçula, Teodoro, ela recebe auxílio de uma pessoa para cuidar da casa, do Michel e também dos bebês.  
Cuidados com os bebês e a cicatriz da cesárea 
A mamãe dá dicas também para a rotina do bebê. "Quando o bebê tem uma rotina, ele é um bebê menos estressado", afirma Thaís. Ela conta que Melinda e Teodoro já possuem uma rotina estabelecida e que eles já sabem até o horário do seu banho relaxante, que costuma acontecer por volta das 18h.
Como Thaís engravidou de Teodoro pouco tempos depois de ter ganhado Melinda, muitas dúvidas surgiram a respeito da gravidez e até mesmo sobre o parto. Ela compartilhou no vídeo que a maior preocupação da sua obstetra era em relação à cicatriz da sua cesárea. "A parte interna da cicatriz sempre tem perigo de romper, por isso acompanhamos de perto, mas correu tudo bem. O pós-operatório não é agradável. Quando você senta, na hora de levantar, parece que vai dividir o corpo", disse Thaís.