Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda!

Thais Fersoza aparece superproduzida e Michel Teló não contém: ''Que que é isso?''

Atriz apareceu superproduzida e Michel Teló não se conteve

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 10h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza aparece produzida e ganha elogios - Reprodução
Thais Fersoza aparece produzida e ganha elogios - Reprodução

A atriz Thais Fersoza pegou os seguidores de surpresa nesta segunda-feira (23) ao aparecer superproduzida em fotos nas redes sociais.

Ela marcou presença em um compromisso profissional com um vestido coladinho com um decotão.

Maridão da estrela, Michel Teló não se contevem. "Que que é isso? Pelo amor de Deus, tá gata demais, esposa", disse ele nos comentários da imagem. Fersoza também ganhou elogios dos fãs que perceberam seu novo shape, mais sequinho.

PRIMEIRO ANINHO

O pequeno Teodoro está prestes a completar seu primeiro ano de vida. O aniversário será dia 25 de julho, mas a família já começou a comemorar com um ensaio fotográfico para celebrar o momento.

“Porque a gente agarra mesmo! Beija mesmo! Hoje foi dia de fotos com meu príncipe encantado, o amorzinho da minha vida que faz meu coração transbordar de tanto amor! Meu gatinho charmoso, do sorriso largo! Amo infinito! Ida e volta!”, disse a mamãe coruja no Instagram.

Recentemente, a artista contou como foi o parto de seu segundo filho. Em um vídeo no YouTube, ela revelou que teve uma ruptura parcial do útero no local em que tinha a cicatriz do parto da primeira filha, Melinda. Isso porque ela vivenciou duas gestações muito próximas. “Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele... Ela falou: ‘Tá vendo?! Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas... Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco pra mãe e pro bebê. Era essa a preocupação que elas tinham, e eu não tinha noção da dimensão que isso poderia ter [ter duas gestações em menos de um ano]. E é realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue para o corpo."

Em outro momento, Thais abriu as portas de sua casa e decidiu revelar cada detalhe do quarto de seu filho.