Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thaila Ayala prestigia Renato Góes e participa de 'A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém'

Em Pernambuco, a atriz foi figurante ao lado da mãe, Maria Eunice

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2018, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz foi figurante do espetáculo ao lado da mãe, Maria Eunice - Felipe Souto Maior/Divulgação
A atriz foi figurante do espetáculo ao lado da mãe, Maria Eunice - Felipe Souto Maior/Divulgação

Thaila Ayala aproveitou o feriado para vir ao Brasil. Morando na Califórnia, a atriz esteve em Pernambuco para assistir o namorado, Renato Góes, no papel de protagonista da 51ª edição do espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Encantada com o clima dos bastidores, a atriz decidiu participar como figurante da peça e ainda levou a mãe, Maria Eunice, para participar também.

"Jesus obrigada pelo seu amor nos perdoe pela sua dor. A sua misericórdia me move! Que Jesus Renasça hoje no coração de todos vocês! Feliz Páscoa!", registrou ela nas redes sociais. 

Em 2016, Thaila tomou a decisão de se batizar nas águas e falou sobre seu relacionamento com Deus. "A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei! Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único e verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo", contou na ocasião.