Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bom gosto

Thaeme Mariôto mostra detalhe curioso da decoração do quartinho da filha, Liz

Em publicação nas redes sociais, ela exibiu o teto do quarto da filha e deixou fãs boquiabertos

Redação Publicado em 23/05/2019, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto revela look especial da filha para celebrar primeiro mês - Reprodução / Instagram
Thaeme Mariôto revela look especial da filha para celebrar primeiro mês - Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto surpreendeu os fãs ao revelar um detalhe até então desconhecido da decoração do quarto da filha, Liz.

Nas redes sociais, ela publicou uma imagem do teto do quartinho coberto por estrelas. "Céu estrelado de fibra ótica", explicou ela ao mostrar o detalhe inusitado.

O QUARTINHO

O projeto foi feito em tons de bege com detalhes em rosa e tons amadeirados. O berço segue o estilo clássico, com um dossel estilo de princesa. Já a parede ganhou uma estampa de listras e um painel em formato de nuvem com iluminação de Led. Já no chão, a mamãe escolheu um lindo tapete colorido em formato de arco-íris – para relembrar que Liz é um bebê arco-íris, nome dado para a criança que nasce após a família perder um outro bebê.

O ambiente também foi todo decorado com quadros encantadores, como a imagem do Espírito Santo, um Anjinho e uma coroa, além de um quadro com o nome de uma música da cantora, Pedacinho Meu. O projeto do quartinho é da arquiteta Ariana Nery. 

"Eu queria fazer um quarto bem de princesa, bem neutro. Eu pedi para a minha arquiteta fazer e ficou lindo, maravilhoso. Mas na hora em que eu vi o resultado, eu falei: 'Nossa, estou sentindo falta de uma corzinha'. Eu que sempre gostei do neutro, de cores mais claras para o quarto do bebê, senti falta de colorido, de algo que ela entrasse no quarto dela e se sentisse entrando em um universo paralelo. E aí eu tive a ideia de fazer o quarto arco-íris, que é o quarto da Liz. E veio a ideia dos tons bem clarinhos, e o resultado ficou sensacional!", afirmou ela. 

Veja!