Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Thaeme Mariôto manda recado aos fãs após perder bebê que esperava: 'Tudo irá ficar bem'

Cantora revelou que episódio está ajudando outras mamães a lidarem com perdas parecidas

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2018, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto fala pela primeira vez sobre a gravidez - Reprodução
Thaeme Mariôto fala pela primeira vez sobre a gravidez - Reprodução

A cantora Thaeme Mariôto emocionou os fãs ao revelar nas redes sociais como está lidando com a tristeza após perder o bebê que esperava.

"A missão desse anjo em nossas vidas foi além do que o meu entendimento poderia imaginar. Sei muito bem que a exposição do que aconteceu com a gente acabou servindo para muitas mulheres que precisam de conforto e que precisam de respostas para suas perdas tão doloridas", disse ela.

A sertaneja disse que o episódio dolorido tem ajudado outras mulheres. "Tantas mães precisando externar suas dores e receber o consolo que estão recebendo de pessoas que nem conhecem através de mim, através da minha pequena, do meu pequeno anjo".

Ao fim, ela agradeceu o carinho dos seguidores. "Obrigado do fundo do meu coração a todos vocês.Tudo irá ficar bem para todas nós. Confio e e acredito que Deus poupou estes "anjos iluminados" que vão rápido assim de algum sofrimento futuro... muito obrigado por tudo", encerrou.

GRAVIDEZ

Na última segunda-feira (21), a cantora revelou a gravidez. Dois dias depois, anunciou nas redes sociais a perda do bebê.  "Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle", encerrou ela.

Thaeme tem 32 anos e foi revelada no reality show musical Ídolos, no SBT. ela é casada com o empresário Fábio Elias.