Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Crescendo

Thaeme Mariôto comemora 2 meses da pequena Liz: ''Te amo infinito''

Cantora encantou seguidores ao festejar o aniversário de 2 meses da primeira filha

Redação CONTIGO! Publicado em 20/06/2019, às 08h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto e Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto e Liz - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto comemora nesta quinta-feira (20) dois meses do nascimento de sua primeira filha.

A pequena Liz ganhou uma homenagem da mãe na forma de uma foto. A bebê aparece deitada ao lado de um arranjo de flores que forma o número "2" e uma roupinha que também conta com o número.

Thaeme escreveu: "Hoje o meu presente de Deus faz 2 meses! Que Ele continue a te dar muita saúde, bonequinha da mãe! Te amo infinito!". Seguidores bateram um papo com a cantora a respeito desses primeiros meses de vida. Uma se impressionou com o fato de Liz dormir durante uma noite toda e Thaeme explicou: "Ela dorme geralmente 4/5 horas seguidas à noite. Algumas vezes 6 horas (mas é raro) hoje eu fiquei impressionada! Ela também ainda acorda se espremendo de cólica!".

A conta oficial da dupla Maria Cecília e Rodolfo deu os parabéns: "Deus te abençoe, princesa". Outro seguidor se alongou: "2 meses já, meu Deus! Como o tempo voa! Parabéns primcesa. Todas as bênçãos e felicidades do mundo pra você!".

ROUPINHAS

Guarda-roupas de princesa! Thaême deixou os seguidores boquiabertos nesta quarta-feira (19) ao revelar um pedaço do luxuoso closet da primeira filha, Liz.

A mamãe coruja motrou a sessão com os vestidinhos e sapatinhos da bebê, de apenas um aninho, e surpreendeu os seguidores com a quantidade de peças. "A gente colocou tudo em cabides de acrílico para caber tudo certinho. Fora que fica um charme", narrou ela.