Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Thaeme emociona fãs ao revelar o sexo do bebê de maneira inusitada

Cantora também prestou homenagem para o bebê que seria fruto de sua primeira gestação

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 16h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Divulgação/Grão de Gente
Thaeme - Divulgação/Grão de Gente

A cantora Thaeme acaba de revelar que está esperando uma menina. A novidade foi contada pela sertaneja em um novo clipe em que ela canta uma música em homenagem à herdeira.

Thaeme está em sua segunda gestação após passar por um drama. Recentemente, ela falou sobre o sonho da maternidade e disse que nunca vai esquecer sua primeira filha.

“Ela vai sempre estar em nossos corações. Fiz uma música também para ela, que não vou lançar com outro filho, porque foi para ela. Ela é única, com ela me tornei mãe. Por mais que não tenha conseguido vivenciar isso, ela ficou na minha barriga 11 semanas. Já me sentia mãe”, declarou.

A menina se chamaria Yasmin e é representada no clipe “Pedacinho Meu”, como um anjinho que estará sempre presente para proteger a família. Thaeme mantém a imagem ao lado da sua cama.

Thaeme constatou o aborto em um exame de ultrassom. Apesar da extrema tristeza e do luto que viveu, a cantora afirma que tudo fortaleceu ainda mais sua relação com o marido e também que se sente mais forte como mulher, mãe e profissional.

Veja!