Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Nasceu! Thaeme Mariôto apresenta sua primeira filha, Liz

A Liz chegou! Cantora mostra o rostinho dela pela primeira vez e festeja o nascimento

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2019, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Thalita Castanha
Thaeme - Thalita Castanha

A cantora Thaeme Mariôto já é mamãe!

Ela deu à luz sua primeira filha, Liz, durante o feriadão da Páscoa.

A menina veio ao mundo às 17h37 deste sábado (20), pesando 2.850 kg, por meio do parto cesariana na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. 

Radiante com a herdeira, a mamãe coruja já apresentou a pequena para seus fãs. Nas redes sociais, ela mostrou a primeira foto do rostinho da menina logo após o nascimento e os olhos expressivos da bebê chamaram a atenção. 

"Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância. Meu Deus é juramento! Que Papai do Céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo", afirmou ela na legenda. 

ENSAIO DE GESTANTE

A cantora Thaeme Mariôto adorou registrar o seu barrigão de grávida enquanto espera o nascimento da filha, Liz, fruto do casamento com Fábio Elias.

Tanto que ela realizou um novo ensaio fotográfico para eternizar as curvas de seu corpo neste momento especial da vida. As fotos foram feitas com looks de lingerie e na casa dela.

“As expectativas são as melhores possíveis para a gente recebê-la com todo amor. Um amor e um momento que aguardei minha vida inteira. Não vejo a hora de pegá-la em meus braços. Está tudo prontinho, agora, só esperando por ela”.