Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Thaeme conta que usou água benta para realizar sonho de engravidar

Cantora sertaneja surpreendeu os fãs com uma revelação inusitada: "Mal não vai fazer"

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2018, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme conta que usou água benta para realizar sonho de engravidar - Reprodução
Thaeme conta que usou água benta para realizar sonho de engravidar - Reprodução

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, contou nas redes sociais que usou água benta para engravidar do primeiro filho. Um dia após anunciar que está esperando o primeiro filho, ela fez um post nas redes sociais.

"Usei isso aqui antes de eu engravidar e logo depois tanbém. Passava todos os dias na minha barriga. Mal não vai fazer", explicou ela. "Se aumenta a fé em Deus para que consigamos realizar os nossos milagres, é o que vale."

GRAVIDEZ

Nesta segunda-feira (21), ela falou pela primeira vez da alegria que vive ao descobrir que será mamãe;

"Mesmo antes de saber, você já era amado. Agora, sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… E, entre muitas cenas, lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca, e, “sem querer querendo”, já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços... Meu pedacinho meu, pedacinho nosso!  Que venha com toda saúde desse mundo porque AMOR já temos de sobra pra te dar!", disse.

No último ano, a cantora até fez uma viagem para Miami em que antecipou a compra do enxoval mesmo antes de estar grávida.

Aproveitei a minha vinda para os EUA para já comprar algumas (muitas) coisinhas para o nosso baby (assim como já comprei no Brasil também)… Ainda NÃO estou grávida, mas como muitos já sabem, estamos planejando ainda para esse ano, se essa for a vontade de Deus! Aqui tem muitos produtos lindos e variedades, comprei tudo que não tem prazo de validade e que daria para qualquer um dos sexos! Pirei com tantas coisas que eu não sabia nem que existia! Que emoção já imaginar nosso bebê usando isso tudo! Não vejo a hora!”, disse ela na época.

Thaeme tem 32 anos e foi revelada no reality show musical Ídolos, no SBT. ela é casada com o empresário Fábio Elias.