Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fashion

Veja detalhes dos looks exclusivos usados por Teodoro e Melinda em aniversário

Thais Fersoza encomendou roupas com o tema de música para os dois filhos

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 11h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução/Instagram

Os pequenos Teodoro e Melinda, filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, encantaram a todos com seus looks para a festa de aniversário dele nesta semana. Os dois apareceram com looks exclusivos e feitos sob medida de acordo com o pedido da mamãe. Teodoro usou um conjunto de calça e camisa com suspensório. Enquanto isso, Melinda surgiu linda em um vestido vestido com gola e um casaquinho.

As roupas foram personalizadas com o tema musical para combinarem com a festa. “Como os papais nos pediram a roupinha com tema musical, quisemos levar elementos para a roupinha dele como bolsinho e ‘palinha’ do punho que vira na camisa, com notas musicais. Além disso, bordamos a frase dentro de um blazer pedido pelo casal: ‘Teodoro é um presente do Senhor’, que é um trecho da música que o cantor fez em homenagem ao filho. No caso da Melinda, pensamos em um vestido trapézio com gola, com as notas musicais na barra do vestido e no ombro”, contou a estilista Bella Vasconcellos.

A mamãe ficou radiante com o resultado dos looks. “Ficamos encantados com todos os detalhes”.

ANIVERSÁRIO

Fersoza encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais a decoração do primeiro aniversário do filho,Teodoro. Com o tema "balões", a festa realizada na tarde desta quarta-feira (25) deixou os fãs eufóricos. "Estou encantada", disse ela nas redes sociais ao compartilhar a decoração com os seguidores.

Para a festa, a mamãe caprichou no visual! Ela escolheu o seu visual preferido: as tranças. No entanto, ela e seu cabeleireiro resolveram unir a trança com o tradicional rabo de cavalo para deixar a mamãe bem a vontade na celebração do herdeiro. “Eu e minha paixão por tranças e o Thiago sempre realizando meus desejos. E hoje vamos fazer uma trança diferente. Olha que lindo!”, disse ela.

Nesta quarta (25), Fersoza já tinha celebrado a nova idade do herdeiro com uma mensagem carinhosa no Instagram. "O dia hoje é todinho desse menininho que me emociona cada dia mais.. meu príncipe encantado! O amorzinho da minha vida! Só peço a Deus que te de saúde, sabedoria, proteção e sua benção! Sou completamente apaixonada por esse serzinho.. meu presente do Senhor! Te amo infinitamente meu amorzinho! Ida e volta!".  Veja!