Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

“Tenho pena”, diz Luana Piovani sobre o ex, Dado Dolabella

Atriz falou abertamente sobre agressão que sofreu na época em que namorava o ator

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani abriu o jogo no Fofocalizand - Reprodução/Instagram
Luana Piovani abriu o jogo no Fofocalizand - Reprodução/Instagram

Luana Piovani abriu o coração no programa Fofocalizando. Em entrevista exibida nesta segunda-feira, 12, a atriz falou abertamente sobre seu ex-namorado, Dado Dolabela, com quem teve uma relação bastante conturbada.

Questionada sobre não ter ido a público na época em que foi agredida fisicamente por ele, Luana disse que não julgou necessário ficar expondo a situação.

"Acho que não [precisava ir a público], porque não tinha o que afalar. Eu já havia assumido que eu tinha sido agredida. Eu só preciso que todos saibam que eu sou uma mulher, sou uma cidadã, fui agredida por esse individuo e para que todas as pessoas que se relacionem com ele saibam que tipo de caráter ele tem. Claro que as pessoas evolem, mas é um traço de caráter”, explicou ela.

A esposa de Pedro Scooby falou ainda que foi alvo de acusações, que não recebeu apoio da sociedade e que, apesar de já ter perdoado seu ex, sente pena dele.

Essa história de mexeu com uma mexeu com todas é a maior mentira, me espezinharam. Depois de ser agredida, eu fui acusada de ser agressora”, disse ela, negando ter agredido a assistente de produção na época que trabalhava na rede Globo.

Em seguida, o jornalista Leo Dias, que entrevistou Luana, quis saber se ela senta dor pelo Dado: “Não, porque eu tenho pena dele”, respondeu ela.

A atriz revelou que Dado nunca a procurou para pedir perdão pelo ocorrido, mas que ela não deseja que ele faça isso.

Ele não precisa me pedir perdão. Eu só queria que fosse feito a justiça, para que a as sociedade entenda que isso é inadmissível, que isso não é tolerável”.