Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Tatá Werneck e Rafael Vitti festejam o aniversário de namoro em Noronha

Casal mostra novas fotos das férias a dois

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 21h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck e o ator Rafael Vitti comemoraram o aniversário de namoro nesta segunda-feira (13). Os dois completaram 1 ano e 8 meses de relacionamento durante a viagem a dois para Fernando de Noronha. Para marcar a data, eles fizeram depoimentos nas redes sociais e mostraram fotos juntos.

“1 ano e 8 meses de bom amor e bom humor... Te amo demais meu pequeno pru. Vida longa ao nosso amor!”, disse ele. Por sua vez, a amada exibiu seu lado humorista na declaração. “Rafa me proibiu de postar essa foto, mas eu vou postar porque estou brava há séculos com uns vídeos meus que ele postou sem autorização. Feliz um ano e oito meses. Nesse clima ameno de paz”, disse ela.

Há poucos dias, Tatá confidenciou que demorou para aceitar os sentimentos por Rafael, já que existe uma grande diferença de idade entre eles – ela tem 34 anos e ele está com 22 anos.

“Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo”, disse no Domingão do Faustão.