Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Tatá Werneck cancela exame para saber o sexo do bebê após passar mal

Apresentadora desabafa com os fãs após não conseguir realizar exame

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 21h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

Não foi desta vez que a apresentadora Tatá Werneck descobriu o sexo de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti. A artista contou que teve que cancelar o exame após ter passado mal. A morena está em repouso após ser diagnosticada com hipermêrese gravídica, que causa fortes enjoos na futura mamãe.

Em suas redes sociais, Tatá comentou sobre a relação que o amado já está construindo com o bebê. “Acho fofo Rafa que gruda a cara na minha barriga e faz declarações. Eu, normalmente, com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços de detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, afirmou ela, que logo foi questionada se o bebê era menino – já que o chamou de Clovis.

“Não sei [o sexo] ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já estou cagada com a agulha”, confidenciou.

Então Tatá contou que vai realizar o exame de sangue para descobrir o sexo, já que ainda não tem o período de gestação suficiente para fazer o ultrassom. “O exame para saber o sexo antes de sei lá quantas semanas é de sangue. E vou fazer exame para ver vitaminas também (algo assim)”.