Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Taís Araújo faz aniversário e recebe declaração do marido, Lázaro Ramos

A atriz completou 37 anos na quarta-feira (25)

Redação CONTIGO! / Fotos João Miguel Júnior (Globo) Publicado em 25/11/2015, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araujo - reprodução/Instagram
Tais Araujo - reprodução/Instagram
Taís Araújo tem motivos de sobra para comemorar. Além do sucesso como Michele em Mister Brau, nesta quarta-feira (25), a atriz completa 37 anos e usou o Instagram, para agradecer à Deus pela data. "Obrigada, meu Deus, por mais um ano de tantas alegrias. E também porque hoje posso enfiar o pé na Jaca, quer dizer, cair de boca no bolo!!! Delícia!", brincou. 
Em entrevista ao site Gshow, Taís falou sobre os planos para o dia de festa: "Pela manhã vou ficar com os meus filhos em casa e vou comemorar meu aniversário gravando até 1h30 da manhã. Mas será muito legal, pois terá uma cena em que o elenco inteiro estará lá. Trabalhar tem sido maravilhoso porque amo muito o que faço e estar no meu trabalho não é nenhum sacrifício, pelo contrário, é uma grande alegria. E no final vou tomar aquela cervejinha com o povo do Brau", disse.


O ator Lázaro Ramos, marido da atriz, não perdeu a oportunidade de homenageá-la. "Hoje é o dia dela. Minha companheira, meu amor. Feliz aniversário", escreveu ele, no Instagram.
Como surpresa, Lázaro preparou uma declaração em vídeo no Gshow. "É muito bonito ver sua trajetória. Você me encanta e brilha a cada dia que passa com a sua emoção e entrega. Uma beleza e talento que você vem mostrando no Mister Brau. As pessoas estão encantadas". E continuou: "É muito bom estar com você neste momento, vendo seu amadurecimento. Sou muito feliz em conviver com você e te admirar. Admirar pela força, pelo talento, pela dedicação, por você ser essa mulher agregadora que você é. Feliz aniversário! É muito bom ter essa família que tenho com você. Saúde, paz, sucesso, tranquilidade, paz de espírito e muitos motivos para sorrir", declarou.