Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casal 20

Tadeu Schmidt comemora 20 anos casado com Ana Cristina: "Nós dois passamos a ser um só"

Apresentador publicou fotos dos dois quando se conheceram

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2018, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt e Ana Cristina Schmidt - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt e Ana Cristina Schmidt - Reprodução/Instagram

O dia de Tadeu Schmidt e da esposa, Ana Cristina Schmidt, amanheceu em ritmo de comemoração. Isso porque o casal celebra 20 anos de casado nesta quarta-feira (30). 

O apresentador e jornalista aproveitou a data especial para compartilhar fotos dos dois na época em que se conheceram, em 1998, e ainda se declarou para a amada. Com direito à brincadeiras, Tadeu fala que agora ele e a esposa são um verdadeiro "Casal 20".

"A partir de agora, podem nos chamar de Casal 20! Não são 2, nem 3, nem 10... São VINTE anos de união!!! Infelizmente, não temos uma foto daquele 30 de maio de 1998 (vão aqui uma foto daquele ano e outra de 2018). Naquela época, a gente não tinha câmera no celular, sempre a postos. Se tivéssemos, certamente teríamos tirado uma foto. Porque sabíamos que o que estava começando ali era pra sempre! Falando assim, pode parecer exagero. Mas nós sabemos que não é. E pronto! Nós dois passamos a ser um só! Daquele jeito que todo mundo acha exagerado. E só a gente entende. A maioria dos dias é trivial. Mas alguns dias são determinantes demais na nossa vida. E nenhum dia foi mais marcante do que aquele 30 de maio. Mudou radicalmente as nossas vidas! Pra MUITO MELHOR! Foi tão importante, que este é o dia que a gente comemora e não o dia da festa de casamento. Parabéns, meu amor! Nós dois juntos não tem pra ninguém!!!", escreveu Tadeu na publicação.

Confira imagens do casal:

A partir de agora, podem nos chamar de Casal 20!!! Não são 2, nem 3, nem 10... São VINTE anos de união!!! Infelizmente, não temos uma foto daquele 30 de maio de 1998 (vão aqui uma foto daquele ano e outra de 2018). Naquela época, a gente não tinha câmera no celular, sempre a postos. Se tivéssemos, certamente teríamos tirado uma foto. Porque sabíamos que o que estava começando ali era pra sempre! Falando assim, pode parecer exagero. Mas nós sabemos que não é. E pronto! Nós dois passamos a ser um só! Daquele jeito que todo mundo acha exagerado. E só a gente entende. A maioria dos dias é trivial. Mas alguns dias são determinantes demais na nossa vida. E nenhum dia foi mais marcante do que aquele 30 de maio. Mudou radicalmente as nossas vidas! Pra MUITO MELHOR! Foi tão importante, que este é o dia que a gente comemora e não o dia da festa de casamento. Parabéns, meu amor! Nós dois juntos não tem pra ninguém!!! #aniversáriodeunião #20anos #casal20 #30demaio #30demaiode1998 #certezadequeestamosmuitomelhordepoisde20anos #emtodosossentidos #TODOS #agenteseacha ——————————————— 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em