Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tadeu Schmidt briga com a família e afirma: 'Vida não é perfeita'

Apresentador enumera os desastres que aconteceram durante a viagem de férias

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 17h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt com a família - Reprodução / Instagram
Tadeu Schmidt com a família - Reprodução / Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt fez um desabafo ao contar sobre como é a rotina com sua família durante a viagem de férias. Ele fez uma pausa nos posts felizes para contar que teve momentos ruins durante os passeios, inclusive briga com a mulher e as filhas.

“Brigamos! Não nessa foto. Esta foi armada. Mas houve momentos ruins na viagem, claro que houve. Só que eu não vou ficar postando: ‘Hoje, brigamos’, ou ‘Hoje, minhas filhas estavam muito chatas’. Para começar, ninguém tira foto quando está brigando! Depois, ninguém quer ficar falando coisas desagradáveis. A gente quer falar das coisas boas. Mas sempre acontecem coisas ruins no meio das coisas boas”, disse ele.

Tadeu também explicou o motivo de abrir para o público sobre o momento íntimo da família. “Eu faço questão de dizer isso para ninguém ficar pensando: ‘Puxa, a vida deles é perfeita e a minha não é...’. Não é assim! Nós também brigamos. Nós ficamos chateados. Nós perdemos horários, erramos restaurantes, gastamos mal. Nesta viagem, uma máquina de atendimento automático levou dinheiro nosso indevidamente. Teve dia em que pagamos caro por uma comida horrorosa. Teve dia em que não estávamos tão felizes e até discutimos. E teve inclusive um dia em que eu passei tão mal que tive que chamar um médico no hotel e pensei em voltar para o Brasil, cancelando o que ainda vinha pela frente”.

Para concluir, ele fez um desabafo otimista. “Então, nossa vida é maravilhosa, sim! Mas não é perfeita! Ela é tão maravilhosa e imperfeita quanto a de todo mundo!”.