Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Suzanna Freitas conta o motivo de não ter homenageado Latino no Dia dos Pais

Filha de Kelly Key revela o que a fez comemorar o Dia dos Pais com o padrasto

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 18h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, abriu o seu coração ao explicar o motivo de não ter feito uma homenagem pública para seu pai, o cantor Latino, no Dia dos Pais. Nesta segunda-feira (10), ela fez um depoimento contando que desejou felicidades para ele através de um aplicativo de mensagens e que não ficaram juntos na data por causa da distância na relação entre eles. No entanto, ela fez questão de enfatizar que está tudo bem, eles não estão brigados.

“Não é porque não postei foto que não desejei ‘Feliz Dia dos Pais’. Eu mandei uma mensagem para ele, que me respondeu. Só que ele está viajando”, afirmou ela.

Suzanna ainda contou que decidiu passar o domingo com o padrasto, Mico Freitas – atual marido de sua mãe – por causa da boa relação entre eles. “Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados e que nós não nos falamos. Mas ele mora muito longe, está sempre viajando, trabalhando. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante, mas não significa que seja uma relação ruim. Não tem problema nenhum. Tem padrasto que faz papel de pai, tem mãe que faz papel de pai. E a vida é assim. Meu padrasto é a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou”.

Para finalizar, Suzanna aproveitou o tema para comentar como é sua relação com os irmãos por parte de pai. “É basicamente igual a do meu pai. Porque a gente sempre fica muito limitado a se ver. Tenho irmãos de estados diferentes, nossa relação acaba sendo via redes sociais para ver como o outro está”.