Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Suzana Alves eliminou 28kg. Veja o antes e depois!

A atriz teve ajuda do personal trainer Daniel Donadio e da nutricionista Cristiane Maia

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2017, às 09h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves, antes e depois - Reprodução/Instagram
Suzana Alves, antes e depois - Reprodução/Instagram
A atriz Suzana Alves está na luta pelo emagrecimento desde que teve seu primeiro filho, Benjamin, em julho de 2016. Ela estabeleceu a meta de eliminar 28 kg em um ano e cumpriu a missão em setembro de 2017.

"Perder 28 quilos em um ano!!! Meu Deus, como? Não queria descuidar do meu baby, da empresa, da casa, marido nesse processo todo. Sem falar nas minhas inimigas, os pães, massas, chocolates, a desintoxicação dos medicamentos que usei para engravidar e também durante a gestação", contou ela, que revelou não ter usado truques para alcançar sua meta. 

"Para vencer essa batalha, de uma forma saudável, sem truques, nem remédios e sem dietas da 'moda', tive que forjar várias armas em meu interior: superação, organização, motivação, foco, disciplina e confiar nas orientações dos meus queridos e aliados", lembrou a atriz, que teve ajuda do personal trainer Daniel Donadio e da nutricionista Cristiane Maia. "Para grandes desafios acredite em você mesmo, em Deus e sonhe bem alto! Toda a mudança é transformadora!!! Obrigada, a todos pelo apoio", publicou ela em suas redes sociais.