Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Susana Vieira completa 76 anos e ganha declaração do filho: "Me ensinou todos os valores"

Atriz global comemorou a data em hotel 5 estrelas na Europa

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira completa 76 anos e ganha declaração especial do filho - Reprodução Instagram
Susana Vieira completa 76 anos e ganha declaração especial do filho - Reprodução Instagram

A atriz Susana Vieira completou 76 anos nesta quinta-feira (23) e compartilhou nas suas redes sociais cliques especiais com seu filho, Rodrigo e a nora, Ketryn.  "Aniversário feliz com minha turma em Portugal", escreveu a musa.

Do herdeiro, Susana ganhou um depoimento emocionante. "Passar juntos o aniversario dessa mulher espetacular que me criou, me formou e me ensinou todos os valores positivos que importam na vida não tem preço! Ainda mais em Portugal, país que amoFelicidade total, são momentos como esses que fazem de uma vida uma passagem maravilhosa. Te amo mais que tudo minha MÃE linda, maravilhosa, sensacional e gostosa!!", finalizou Rodrigo.

A nora também caprichou nas homenagens a atriz. "O que dizer sobre alguém tão maravilhosa que já deve ter ouvido todos os elogios desse mundo?Vou correr o risco de me repetir, mas não posso deixar de o fazer porque você.. mais do que ninguém, merece. Sim, não é preciso muito para definir essa pessoa fantástica. Basta apenas: dedicação e amor. Minha Susi, minha Amiga, minha Sogra, minha Mãe! você merece toda felicidade deste mundo! Parabéns! Te Amo", escreveu a loira.

Veja!