Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Sthefany Brito lamenta a morte de seu cachorrinha, Theka

Atriz faz homenagem para sua companheira de 17 anos

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2018, às 10h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e Theka - Reprodução / Instagram
Sthefany Brito e Theka - Reprodução / Instagram

A atriz Sthefany Brito escreveu um depoimento emocionante para anunciar a morte da cachorrinha, Theka, que estava com 17 anos de idade. A artista contou que o bicho de estimação partiu em seu colo e que entende que já estava na hora, porque o animal já estava com limitações físicas e enfrentava muitas doenças que vieram com a idade avançada.

“Com o coração em pedaços, hoje chegou o dia que eu mais temia! Minha senhorinha, meu amor, minha companheira da vida toda partiu! Foi descansar! Esses últimos dias lutamos muito juntas e ela não tinha forças nem mais para abrir o olhinho, mas dava um jeitinho de me fazer entender que sabia que eu estava ali! Foi no meu colo, no lugar preferido dela! Onde sempre se sentiu segura e protegida! Meu Deus que dor no coração e na alma! Nunca vou encontrar palavras suficientes para demonstrar minha gratidão por esse presente de Deus que foi ter minha Theka esses 17 anos aqui comigo!”, disse ela.

Sthefany ainda fez uma última homenagem para Theka. “Que privilégio o tempo que passamos juntas! Que guerreira que sempre foi minha senhorinha! Quando amor! Minha filha, obrigada por tanto! Obrigada por todos seus beijinhos, seus olhares, pela sua confiança! Fiz tudo por você e faria tudo de novo! Obrigada, muito obrigada por tudo sempre! Fica e eu prometo que por aqui a mamãe uma hora vai se acalmar! Já estou morrendo de saudade! Mas fecho o olho e sinto você no meu colo! E assim estaremos para sempre juntas! Você é um pedaço meu, você vive em mim! Estamos juntas de coração e espírito! Seja feliz meu amor! Agora sem dor e sem limitações. Corre princesa, corre muito meu amor! Seja feliz! Te amo tanto pelo resto da minha vida! Até um dia, minha filha”.

Vale lembrar que, em meados de Janeiro, Sthefany comoveu as redes sociais ao contar o drama sobre de seu cachorro Snow. O bicho de estimação fugiu de um hotel no Rio de Janeiro durante as férias da família. A artista fez vários posts pedindo ajuda para encontrá-lo. Até que o animal foi encontrado morto.

"Nem sei como estou conseguindo escrever isso... Meu coração parece q vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!!! Só queria agradecer todas as msgs e tanto amor que nós recebemos aqui! Que Deus retribua em dobro!! Nunca vou encontrar palavras pra agradecer todos vcs q ajudaram de alguma maneira! Agora não tenho mais força e vou dar um tempo daqui! Um pedaço de mim foi embora".