Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Férias

Sophia Valverde e Igor Jansen curtem dias de folga e revelam clima tranquilo após mudanças em novela

Direto do Beach Park, duplinha de 'As Aventuras de Poliana' comemora sucesso na TV

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 17h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Valverde e Igor Jansen curtem férias no Beach Park - Reprodução
Sophia Valverde e Igor Jansen curtem férias no Beach Park - Reprodução

Sucessos absolutos da novela As Aventuras de Poliana, a atriz Sophia Valverde e o ator Igor Jansen aproveitaram o final de semana para se divertiram no Beach Park, em Fortaleza.

Curtindo um merecido descanso, eles aproveitaram as atrações do espaço. Para Sophia, é importante fazer uma pausa para a diversão. "Busco bastante o equilíbrio! Sempre que posso, faço viagens em família. Esse final de semana mesmo, aqui em Fortaleza, estou com uma parte da minha família. E amo muito esses momentos", conta.

Igor concorda com a amiga. "Estamos gravando de segunda a sábado, na semana sempre a tarde e no sábado pela manhã. A programação é feita de modo que tenhamos uma boa frente de capítulos prontos. Como o elenco é de muitas crianças, imprevistos sempre acontecem", disse ele.

A atriz conta que o trabalho não atrapalha os estudos. "É tranquilo porque durante a semana a gente só grava no período da tarde e de manhã a gente estuda", explica.

Em Fortaleza, eles se apresentam com o espetáculo Carrossel de Alegria e aproveitaram para estender a viagem por mais uns dias. "Ficamos muito felizes e contentes com essa oportunidade. Aproveitamos para nos divertir muito no Beach Park", explica o ator. 

ALEGRIA NOS BASTIDORES

Está tudo bem nos bastidores após a saída de Milena Toscano e a chegada de Thais Melchior, garante Sophia. "Foi tranquila. A adaptação foi rápida. A Thais também é incrível e todos do elenco estão fazendo o melhor a cada gravação para todo mundo que assiste “As Aventuras de Poliana”', afirma.

Para Igor, que faz sua estreia na TV, é muito gratificante fazer parte de um trabalho que é um verdadeiro sucesso. "Temos fãs de todas as idades, dos netinhos até as vovozinhas. A novela é líder de audiência no SBT, ajudando inclusive os programas que começam antes e depois da gente. Não poderia ser diferente. Temos um elenco de atores e atrizes incríveis, desde o infantil até o adulto, é uma equipe técnica que nos acolhe com muito respeito e carinho, deixando o set um ambiente muito favorável para um grande trabalho", diz.