Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sophia Abrahão chora ao vivo na despedida do Vídeo Show

Após 35 anos no ar, programa termina com emoção dos apresentadores

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão - Reprodução / Globo
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão - Reprodução / Globo

A apresentadora Sophia Abrahão não conseguiu segurar as lágrimas no último programa do Vídeo Show, da Globo. Nesta sexta-feira (11), ela comandou a edição de despedida junto com Joaquim Lopes e acabou chorando.

Após assistir a uma retrospectiva dos melhores momentos da atração ao som da música Trem Bala, a artista surgiu chorando e enfatizou a parceria da equipe nos bastidores. “Esse programa só foi possível porque somos uma rede de paixão”, disse ela, que recebeu um abraço carinhoso de Joaquim.

Ele, por sua vez, citou uma mensagem que ouviu de seu irmão: “Quase tudo que é muito bom, não dura para sempre, só o tempo suficiente para se tornar inesquecível. Um beijo gente”.

O fim do Vídeo Show foi anunciado no início da semana pela Rede Globo.

Em um release enviado à imprensa, a emissora anuncia que a Sessão da Tarde será antecipada e agora vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

"O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11", diz o comunicado.

Neste meio tempo, a Globo vai exibir duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo: além de Belíssima, também será exibida Cordel Encantado, um dos maiores sucessos das seis. A partir do dia 21, o especial Álbum da Grande Família, que reúne episódios marcantes do seriado, será exibido após a Sessão da Tarde.

Atualmente o Video Show era apresentado pela dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. Em dezembro, as ex-BBBs Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian Amorim já haviam deixado a atração para se dedicarem à cobertura do Big Brother Brasil.