Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sonia Abrão desabafa e manda recado para Carlinhos Aguiar, pai de Caíque: ''Pessoa perversa''

Após confusão em 'A Fazenda', ela soltou o verbo e detonou o filho do humorista

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2018, às 12h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desabafa e manda recado para Carlinhos Aguiar, pai de Caíque: ''Pessoa perversa'' - Reprodução
Sonia Abrão desabafa e manda recado para Carlinhos Aguiar, pai de Caíque: ''Pessoa perversa'' - Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão detonou Caíque Aguiar e criticou duramente a desclassificação de Nadja Pessoa do reality show A Fazenda.

Em um pronunciamento na abertura de seu programa A Tarde é Sua, ela classificou o episódio como uma "tremenda sacanagem".

“Muitos outros cometeram agressão e agressão não é só física. Teve casos de bullying e isso é crime. Se pouparam todos os outros, por que não ela que carregou o reality nas costas?”, disse ela visivelmente revoltada.

Ela então relembrou o episódio em que Douglas Sampaio foi foi favorecido pela produção do programa em uma edição anterior.

“Pouparam porque é o queridinho e iria fazer novela. Tiraram o prêmio da Ana Paula Minerato, que é cobra também, mas o prêmio era dela e ela merecia. Se os caras foram poupados, ela deveria ser poupada também. Ela apenas reagiu. Não partiu para agredir”, disparou.

Ela ainda mandou um recado para Carlinhos Aguiar, pai de Caíque.

“Que me desculpe o Carlinhos Aguiar, eu disse aqui que é um rapaz bem criado e educado, mas infelizmente no jogo, não foi isso que pareceu. Foi uma pessoa perversa e assediou moralmente a Nadja lá. E ainda existe imagens da peitada que ele deu nela, aquilo é agressão. Expulsa os dois, não só a Nadja, que foi vítima de armação”, disse ela.