Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sofia Oliveira, uma das atrações do Festival Teen, comemora seu sucesso na internet

A cantora e Youtuber quase não acredita que seu canal já tem mais de 2 milhões de inscritos e mais de 150 milhões de visualizações. Confira o papo!

Por Tainá Goulart Publicado em 09/03/2018, às 18h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Oliveira será uma das atrações do Festival Teen - Por Tainá Goulart
Sofia Oliveira será uma das atrações do Festival Teen - Por Tainá Goulart

Sofia Oliveira quase não acreditou quando seu canal no Youtube atingiu os milhões.... milhões de inscritos, visualizações.. e isso se propagou por outras redes sociais, como o Instagram, onde ela, atualmente, tem mais de 2,2 milhões de inscritos. "Fiquei surpresa, até estranhei. Mas foi uma sensação boa, sabia que as coisas estavam começando a acontecer", disse ela, que contabiliza mais de 5 milhões de seguidores ao total.

E, por ser um fenômeno na internet, a cantora e Youtuber foi convidada para ser uma das atrações do Festival Teen, que acontece no sábado (10), na Audio, no bairro da Água Branca, em São Paulo. "Nunca imaginei que seria tão rápido, esse lance do Youtube, mas sempre sonhei! É uma realização muito importante pra mim. Só me deixa com mais certeza que, quando você se esforça e corre atrás, você pode ser o que quiser! É uma honra participar do primeiro festival para o público teen. Representa o início de uma nova fase da minha vida e carreira", comemora ela, que gravou uma música com a cantora mexicana Dulce María

Além dela, outras atrações teen estarão no line up do festival, como IZA, Vitor Kley, Gabriel Elias, e o ator e cantor João Guilherme. Sofia, ligada no que acontece no mundo digital, faz questão de acompanhar todos os 'parceiros digitais'. "São muito talentosos, cada um tem seu estilo e é isso que acho mais legal na escolha do line up do festival. Eu acho que o Youtube é essa mistura e, com certeza, vai crescer cada vez mais! Tem espaço pra todo mundo, como em toda profissão, mas você tem que achar um diferencial, encontrar sua verdade e personalidade para se destacar."