Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Sobrinho de Ana Hickmann nasce e vai para a UTI neonatal

Isabel Hickmann 'escondeu' dos fãs a chegada do herdeiro por três semanas

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 18h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Isabel Hickmann - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e Isabel Hickmann - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann já é titia novamente! No início do mês nasceu Francisco, filho de Isabel Hickmann com Arlindo Conde Neto. A mamãe coruja escondeu o nascimento do herdeiro de seus seguidores por três semanas enquanto lidava com o momento delicado de ter o filho internado na UTI neonatal para ganhar peso.

Nesta terça-feira (27), ela anunciou a chegada do bebê no Instagram e contou que ele ficou 20 dias internado após nascer de 34 semanas de gestação.

“Há 3 semanas sumi do mundo – peço desculpas àqueles que se preocuparam – por um ótimo motivo! 06/11/2018 foi a data que meu Francisco resolveu chegar na nossa vida e foi o dia que eu renasci! Prematuro de 34 semanas, nasceu bem, mas precisou desse tempinho para ganhar forças. Foram 20 dias na UTI neonatal do Hospital São Luiz, lugar que nos acolheu como se fosse nossa casa, pessoas maravilhosas que cuidaram da gente como se fossem nossa família!”, disse ele.

Isabel contou que o bebê já recebeu alta hospitalar e se declarou: “Agora somos do mundo, nossa liberdade chegou e isso graças a força do meu filho! Obrigada, Francisco, por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Chico nasceu”.