Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Só desejo o melhor para ela", diz Neymar sobre término com Bruna Marquezine

O craque confirmou o fim do relacionamento, nesta quinta-feira (22)

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2017, às 22h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim o namoro de Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Chega ao fim o namoro de Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Um ano após reconciliação, a história de 'Brumar' chegou ao fim outra vez. Nesta quarta-feira (22), ao passar pelo tapete vermelho do primeiro leilão beneficente do Instituto Neymar, realizado em São Paulo, o próprio craque confirmou que o namoro com Bruna Marquezine terminou. "Terminamos, sim, e eu só desejo o melhor para ela", disse.

O motivo do término não foi revelado. O casal teria deixado de usar as alianças que exibiram desde o início de junho, quando esteve nos Estados Unidos. Antes de se encontrarem, aliás, os dois trocaram juras de amor através de postagens nas redes sociais. "Te esperando ansiosamente. Vem logo!", pediu Neymar. "Estou chegando, Pretinho!", avisou a atriz.

Separados desde agosto de 2014, os dois voltaram a se aproximar durante uma festa junina promovida por Angélica e Luciano Huck em 2016.

Sem Bruna, o evento beneficente contará com a presença de Luciano Huck e Claudia Leitte como apresentadores da noite, que também terá show da cantora baiana e abertura do humorista Tom Cavalcante.


Neymar durante o primeiro leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)