Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TÔ CONTIGO

Sincero, João Neto diz que grava músicas que não gostaria: 'O mercado quer ouvir porcaria'

Cantor que faz dupla com Frederico revela que, se pudesse, só gravaria música bonita

Redação Contigo Publicado em 18/06/2018, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Neto desabafa: 'O mercado quer ouvir porcaria' - Reprodução
João Neto desabafa: 'O mercado quer ouvir porcaria' - Reprodução

Os irmãos João Neto e Frederico, em entrevista ao Tô Contigo!, canal do Youtube da CONTIGO!, revelaram que, por desejo próprio, não cantariam determinadas canções. “Mas o mercado, hoje, quer ouvir porcaria. Você tem que gravar aquela música chiclete... Se eu pudesse, só gravaria letra bonita, romântica. Mas se eu for por esse caminho, saio de uma agenda de 15 shows por mês e vou para uma de cinco”, desabafou João Neto.

O comentário sincero surgiu enquanto a dupla comentava a admiração de ambos pela letra da composição Assim Como Você, que faz parte do repertório do DVD mais recente dos sertanejos, Em Sintonia. “Essa música é muito forte, uma autoanalise”, disse João Neto.

Com relação à letra de Rapariga Não, que cantam com as amigas Simone e Simaria, os disseram que saíram em defesa das mulheres. “O nosso lema é sempre defender a mulherada. Na maioria das vezes, os homens dizem que o relacionamento chegou ao final por causa delas”, falou Frederico, mostrando-se avesso ao pensamento que, constantemente, responsabiliza o sexo feminino pelo fim do romance.

Ainda na entrevista, a dupla comentou sobre o defeito que cada um mudaria em si. “Eu sou meio agitado e meio ansioso. Às vezes, isso faz mal para mim”, disse João Neto.
“Sou o contrário dele. Sou muito calmo. Não pode ser tão assim”, ponderou Frederico.

Veja a entrevista completa: