Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Simone viaja com o filho para São Paulo e pequeno se apaixona pela cidade: ''Aqui é muito legal''

Cantora trouxe a família toda para curtir uns dias na cidade

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e o filho Henry - Reprodução/Instagram
Simone e o filho Henry - Reprodução/Instagram

Curtindo as férias, Simone veio acompanhada do marido, Kaká Diniz, e do filho Henry, de 4 anos, para São Paulo. A família está curtindo uns dias na cidade e o pequeno não quer voltar para casa em Fortaleza.

Na manhã de quarta-feira (24), a cantora mostrou a o começo do dia da família e o garoto disse para a mamãe que São Paulo é muito legal.

“A gente vai ficar aqui em São Paulo pra sempre”, disse Henry animado, respondendo ao bom dia da mamãe Simone.

Espontâneo, o pequeno deu um oi aos seguidores da cantora. “Oi, pessoal de casa. Hoje a gente está com a minha mãe e a Leda. A gente vai fazer uma coisa muito especial”. Na sequência, a mamãe coruja se derrete com as brincadeiras feitas pelo filho.

“Gente, o Henry amou São Paulo. Não foi, filho?”, perguntou Simone. “Aqui é muito legal. Aqui tem muito brinquedo”, respondeu. 

São Paulo está com clima nublado e a cantora aproveitou a preguiça da manhã. “Preguiça miserável, que eu ainda não consegui levantar desse sofá. Eita preguiça monstra”

Nordestina, a cantora está acostumada com o clima quente e reclamou do frio do sudeste. 

A manhã continuou animada quando o papai Kaká se juntou a bagunça dos dois. Simone brinca com o peso do marido e Henry fica bravo. “Para, isso não pode falar que ele tá gordo. É feio!”.

Enquanto o pequeno se diverte com o papai, a cantora curte o friozinho em baixo das cobertas. “Hoje nós vamos ficar assim o dia todinho, só na cobertinha, curtindo um friozinho”.