Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Simone se diverte em falar dos nomes de antigamente: ''Refletindo sobre''

Cantora caiu na gargalhada ao lembrar os nomes diferentes do seu passado

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Sempre alegre nas redes sociais, a cantora Simone e a irmã Simaria se divertiram na web nesta sexta-feira (22), ao lembrarem os nomes que que caíram em desuso.

Bem humoradas, as irmãs lembraram diversos nomes diferentes das pessoas que moram no bairro de sua avó, na Bahia e até de familiares. As duas se divertiram em vídeos compartilhados no perfil.

“Estava eu aqui numa prosa séria refletindo sobre esse povo de antigamente. Os nomes que eram colocados nas pessoas, alguns divertidos, né, outros engraçados, mas vamos lá, vou tentar lembrar de alguns.”, começou ela falando no vídeo.

“Vou falar uns nomes de pessoas que eu conheço, o nome de minha avó é Aílza, o nome do meu avô é Lienir. Agora eu vou passar pela rua da minha avó todinha, agora, certo, lá na Bahia.”, continuou.

“Bulula, Pedrina, Zela, Déir, Juílda, deixa eu lembrar... Mailusa, Vandu é o vizinho. Jadinha, Miranir, Eurides que fazia um suquinho bom. E tem umas tias minhas que tem o nome engraçado, Romancinda, Jarda, tio Fifa, Altela.”, concluiu a cantora se divertindo.