Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Simone revela o plano de ter mais quatro filhos

Cantora responde perguntas durante a viagem romântica

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2018, às 14h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

A cantora Simone e seu marido, o empresário Kaká Diniz, divertiram os fãs ao responderem algumas perguntas nas redes sociais. Deitados na cama do hotel, eles revelaram algumas curiosidades sobre o relacionamento dos dois. Inclusive, o rapaz afirmou que deseja aumentar a família. “Pretendemos, sim, [ter mais filhos]. Não somente um, mas cinco. Na verdade seriam sete, mas vamos ter cinco no total, mais quatro e a gente encerra a fábrica”, afirmou Kaká, enquanto Simone dava muita risada.

Depois disso, o marido dela afirmou que os dois não estão de férias, apenas aproveitaram o período em que ela está de repouso médico para descansarem juntos no México. “Ela passou por um procedimento nos dentes”, disse ele, revelando o próximo destino de viagem do casal: “Vamos para Orlando nas férias”.

Kaká também aproveitou para desmentir os rumores de que ele queria que a mulher seguisse carreira solo. “Deixa a dupla do jeito que está, no sucesso, para não dar errado”.

Para finalizar, ele deu conselhos para os fãs apaixonados sobre como ter um casamento duradouro. “Um conselho bem básico é ter Deus no relacionamento, segundo respeito e terceiro concordância. A gente tem nossas diferenças, mas sabemos respeitar o espaço do outro. Nosso relacionamento não é perfeito, mas a gente consegue se entender e nunca dormimos brigados”.