Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Superprodução

Simone reencontra Simaria, não economiza e faz festa de arromba para o filho, Henry

10 mil balões, bolo de cinco andares e muita ostentação no aniversário do herdeiro da cantora

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2018, às 11h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone faz festa de arromba para o filho, Henry - Brazil News
Simone faz festa de arromba para o filho, Henry - Brazil News

A cantora sertaneja Simone, dupla com Simaria, organizou uma verdadeira superprodução para comemorar o aniversário do filho, Henry.

Ao lado do marido, Kaká Diniz, ela realizou uma festa luxuosa que contou até com show cover do cantor Michael Jackson. Mais de 10 mil balões foram usados na decoração do espaço que recebeu amigos, familiares e a irmã, Simaria, em Fortaleza, no Ceará.

O festão ainda contou com um bolo de cinco andares com efeitos de luz e movimento. Atores, três mil doces e muitos efeitos especiais também marcaram a comemoração da data.

PRESENTÃO

O pequeno Henry já havia surpreendido seu seguidores com o tamanho do presente que ganhou dos pais. Com mais de 600 mil seguidores, ele compartilhou na sua página oficial o "mimo". O pequeno ganhou um gigantesco autorama e também recebeu declarações dos pais. 

"Meu anjo, hoje é seu dia... Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade. Tenha um feliz aniversário e que Deus é Jesus seja teu alvo sempre. Te amo absurdamente, feliz aniversário!", se encantou a cantora.