Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Simone não segura as lágrimas ao parabenizar o irmão, Caio: 'Um cara que tem o coração do tamanho do céu'

Cantora usou as redes sociais para se declarar ao bonitão

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2018, às 14h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone, irmã de Simaria - Reprodução
Simone, irmã de Simaria - Reprodução

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, pegou os fãs de surpresa ao publicar uma declaração de amro para o irmão, Caio.

"Te amo absurdamente. Obrigada Deus por me permitir ser irmã de um cara que tem o coração do tamanho do céu", disse ela em uma postagens nas redes sociais nesta sexta-feira (13).

Muito emocionada, Simone agradeceu o carinho do bonitão. "Parabéns, meu irmão. Desejo toda a sorte de benção sobre sua vida! Te infinito. Obrigada por cada sorriso que você conseguiu e consegue arrancar do meu rosto. Amo você", disse ela. 

BELEZA

Irmão das sertanejas Simone e Simaria, o belo Caio Mendes está fazendo sucesso nas redes sociais. É que o jovem, que é bem discreto e raramente é fotografado com as irmãs, foi descoberto pelos fãs das sertanejas e ganhou milhares de seguidores.

Ele, que trabalha com organização de eventos, sempre paparica o pequeno Henry, herdeiro de Simone e Kaká Diniz. Nas fotos que aparecem nas redes sociais ele sempre aparece exibindo sua boa forma em fotos estilosas.

Veja!