Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Simone Mendes lamenta morte de blogueira: ‘‘Vidas que são atacadas na internet’’

Cantora refletiu sobre a morte de Alinne Araújo e pediu por mais amor nas redes sociais: “Ame mais, abrace mais, sorria mais”

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 12h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes e Alinne Araújo - Reprodução/Instagram
Simone Mendes e Alinne Araújo - Reprodução/Instagram

SimoneMendes, da dupla com Simaria, lamentou a morte da blogueira AlinneAraújo

Alinne viralizou na internet no último domingo (14) ao casar consigo mesma após ser abandonada pelo noivo, Orlando Costa, um dia antes do casamento. Ela revelou que ele terminou o relacionamento por mensagem de texto. No entanto, a jovem manteve a celebração marcada e reuniu seus amigos em um casamento sozinha.

Nas redes sociais, Simone postou texto reflexivo pedindo por mais amor e respeito. 

“Espalhem amor. O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. Joao 15:12. Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destrua o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!". 

Simone completou o post com hashtags.“Mais uma vida se foi. Se eu não precisasse de internet para divulgar meu trabalho eu não teria redes sociais. Vidas que são atacadas na internet. Deus ajude as pessoas a terem mais consciência. Não aponte o dedo". 

Nos comentários, seguidores elogiaram a atitude da cantora.