Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Simone entrega motivo de briga com Simaria antes de seu aniversário

Irmãs, cantoras discutem e revelam o motivo de briga: 'É folgada!'

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

A cantora Simone abriu o jogo sobre o motivo de sua última briga com a irmã, Simaria. Durante um show em Orlando, nos Estados Unidos, ela contou que a discussão mais recente delas foi por um motivo inusitado.

As cantoras discutiram por causa do pagamento de uma corrida de aplicativo. “A última briga foi por conta do Uber. Eu disse: ‘Você tem que pagar para mim’. E ela não queria. Eu disse que ela tinha mais dinheiro do que eu”, afirmou Simone.

No entanto, a irmã rebateu: “Ela é folgada! Vocês não estão entendendo. A bicha é safada, milionária. Tem um monte de imóvel”.

Então Simaria confessou que elas brigam, mas não param de se amar. “Eu a amo do fundo da alma. A gente briga de vez em quando, mas a gente se ama e se entende. A gente só quer o melhor uma para outra. É natural. Todo irmão briga”.

Simone completou 35 anos de idade nesta sexta-feira (24).

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Aniversariante do dia, Simone foi surpreendida na manhã desta sexta-feira (24) pelos dois amores da vida dela, Kaká Diniz e o herdeiro, Henry, com um lindo presente.

Enquanto ela se arrumava, a cantora ganhou um lindo buquê de flores dos meninos. "Ai que susto, mamãe! Por quê você está me dando essas flores?", brincou ela com o filho. "Porque é seu aniversário!", respondeu o menino. "Cadê o abraço de mamãe? Bem forte, bem forte!", pediu ela.