Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fitness

Gente como a gente, Simone desabafa sobre rotina de atividades físicas: ''Não sou apaixonada''

Cantora contou que só vai à academia porque 'não tem alternativa'

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2018, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Na manhã de sexta-feira (5), Simone, da dupla com Simaria, desabafou no Instagram sobre sua rotina de exercícios e assumiu não ser fã de academia. Enquanto sua irmã e parceira estava fazendo exames, a cantora contou sobre a nova rotina fitness.

“Já estou com a minha roupinha do treino. Nunca disse que foi fácil e nem vai ser, principalmente pra gente que tem aquela mentezinha de fofinhos, vocês sabem”.

“A cabecinha às vezes não ajuda, é difícil. Porque a cabeça é o seguinte, você diz: ‘não pode’ e a cabeça: ‘mas eu quero’. E você tem que ser mais forte do que isso. Não é fácil. Nunca vai ser”, brincou ela. 

A cantora sabe dos benefícios da prática de atividades físicas e mesmo não gostando muito, ela encara.

“Miglos, estou firme e forte. Fazendo o que não gosto muito de fazer, mas é necessário. Porque tem pessoas que amam. Tem pessoas que vão para a academia e acham a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque são obrigadas, é o jeito”

Entre os grupos citados, Simone se incluiu nos que vão porque são obrigadas. “É o jeito, bebê. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito. Ou será que eu vou deixar tudo ficar ruim? Porque, as roupas não servem, aí vem os problemas de saúde, colesterol alto”.

E aos que usam a desculpa que não tem dinheiro para pagar academia, a cantora deu a dica. “Neném, a rua. Uma caminhadinha na rua, chama alguma amiga, amigo que você gosta de bater um papo. Menino, vai passar o tempo conversando que você nem vai ver”.