Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Simone desabafa sobre a dificuldade para emagrecer

Cantora revela qual é o seu peso atual e conta o seu objetivo: 'Quero colocar um fio-dental'

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone no México - Reprodução/Instagram
Simone no México - Reprodução/Instagram

A cantora Simone abriu o coração sobre o seu projeto para emagrecer. Ela contou que não é fácil conseguir seguir a alimentação regrada por causa de sua rotina agitada de shows. No entanto, a artista está com força de vontade e vai continuar tentando eliminar os quilos a mais.

“Subi na minha balancinha ontem, meninas... Ainda nada. Estou tomando muita água, pensa na mijadeira que é tomar dois litros de água por dia. Eu não gosto muito de beber água. Sei que é necessário, importante para a saúde, mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês”, disse ela.

Simone ainda revelou que engordou bastante durante a gestação e ainda não eliminou tudo. “Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanho de 1,52 cm, e fiquei no 64 quilos. Vivo nele. O meu peso ideal seria que eu ficasse com uns 58 quilos, para não ficar tão magrinha também. Porque eu vejo minhas fotos magra e não era feia normal, não. Era o diacho de feia. Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita”.

A artista também contou que está tentando se exercitar, mas não vai se revoltar se não conseguir emagrecer. “Vamos ver o que acontece na vida. Se não der, não deu. E se não der, eu vou entender que é isso mesmo e vou me aceitar assim do jeito que sou. Eu gostaria de emagrecer um pouquinho, porque as roupas começam a se perder todas. E aí, meu amor, evita gastar dinheiro. Já tem demais, para que perder tudo o que tem? Evita! Tem roupas que a gente gosta muito. Então emagrecer um pouquinho, fechar a boca”.

Para finalizar, a cantora contou seu objetivo para os fãs. “Bora, que eu quero botar um fio-dental! Na praia! E a coragem? Como está? De botar um fio-dental? Só dentro de casa mesmo. Mas biquíni a gente bota na praia, na piscina, na laje, onde for”.