Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Simone curte o feriadão com o marido e o filho

Cantora se diverte ao ar livre no sabadão

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2018, às 18h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz, Simone e Henry - Reprodução / Instagram
Kaká Diniz, Simone e Henry - Reprodução / Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, aproveitou o feriadão com a família. Neste sábado (13), ela se divertiu com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, na piscina e também no parquinho de crianças. A imagem foi compartilha pelo marido dela nas redes sociais.

A família ainda compartilhou os momentos alegres com a apresentadora Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo. Kaká mostrou a foto do quarteto reunido ao ar livre.

Vale lembrar que a dupla Simone e Simaria está longe dos palcos por algumas semanas. Isso porque Simaria teve que voltar a cuidar de sua saúde. Simone desabafou no palco e contou o drama que a dupla voltou a viver.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone.

Em entrevista exclusiva para CONTIGO!, a cantora falou recentemente sobre o período que ficou afastada.

“Foi um tempo de aprendizado em todos os sentidos, que a carreira não é mais importante do que a minha vida e a minha família. Um tempo de evolução espiritual e mental. Ainda não estou curada. Por orientação médica, são seis meses de tratamento. Posso fazer uma coisa ou outra, mas devagar. Tenho que ter mais regras, com a alimentação e com o meu descanso”, disse ela.