Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Simaria se diverte e conversa em espanhol com o filho caçula, Pawel: ''Você é o meu céu''

A sertaneja dividiu o momento íntimo com o caçula nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria e o filho, Pawel - Reprodução/Instaggram
Simaria e o filho, Pawel - Reprodução/Instaggram

Mãe coruja, Simaria usou as redes sociais nesta quinta-feira, 21, para mostrar um momento de descontração com o filho caçula, Pawel, de 3 anos.

No Stories do Instagram, a irmã de Simone aparece divertindo com o garoto ao empurrá-lo na balança. Em espanhol, a sertaneja se declarava ao herdeiro. "Filho, você quer rápido? Muito rápido! Meu céu! Você é o meu céu?", afirmou. "Te amo", disse ela algumas vezes.

QUALIDADE DE VIDA

A dupla Simone Simaria lançaram em janeiro uma nova canção, Qualidade de Vida, em parceria com Ludmilla e, para comemorar a ocasião, decidiram responder algumas perguntas dos fãs. No Twitter, as irmãs lançaram a tag Simone e Simaria Respondem. Ao serem questionadas sobre o que era ter qualidade de vida, Simaria foi enfática:

“Ser solteira, não tem coisa melhor. Eu não estou não, mas, sozinha eu me deito, sem chifre eu me levanto, como diz a letra. Não sei pra quê querem arrumar homem, não precisa”, disse a cantora aos risos.

Simone concordou com a irmã:

“Você pode ir pra todo lugar, não tem ninguém pegando no pé. A gente arruma [homem] porque é bom, mas ser solteira é bom demais também, tudo é bom”, respondeu Simone.