Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Simaria publica raro vídeo do marido, Vicente, e faz declaração apaixonadíssima: ''Minha vida''

Reclusa, cantora se afastou dos palcos este ano para cuidar da saúde

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2018, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria e Vicente - Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente - Reprodução/Instagram

Reclusa para cuidar da saúde, Simaria usou seu Instagram neste domingo, 4, para parabenizar o marido, Vicente, por seu aniversário.

 A cantora publicou um vídeo do eleito em que ele aparece dançando e na legenda escreveu.

“Meu amor, minha vida, meu céu. Só nós sabemos o quanto nos queremos e hoje é o seu dia. Quero te agradecer por ter me dado os presentes mais lindos do universo, nossos filhos. Cada vez que olho pra eles eu sinto tanta gratidão que não cabe em mim. Obrigada por ter me orientado com os melhores conselhos, foram eles que me fizeram crescer em todos os sentidos, não só pessoal , como profissional. Serei eternamente grata a Deus por ter me dado você. Amo quando você dança pra mim, quando você sorri, entre tantas outras coisas... Seu sorriso transmite paz, e é essa paz que quero ter pelo resto dos meus dias. Você é e sempre será o amor da minha vida. Parabéns papai, que Deus te dê muita saúde que é a coisa mais importante das nossas vidas. Te quiero con todo mi corazón! Serei sempre o seu anjo e te protegerei sempre. 10 anos de muito amor, vida minha!”

O espanhol é pai dos filhos da artista, Giovana e Pawel, e a família vive na ponte áerea, já que o rapaz mora na Espanha.

Estado de saúde

Em setembro, Simaria surpreendeu os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais detalhando o seu estado de saúde. Afastada dos palcos mais uma vez, a irmã de Simone justificou a pausa na carreira.

"Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal-estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e 'dura na queda', mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar", explicou ela.