Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Volta

Simaria publica desabafo nas redes sociais: 'Nunca esquecerei de tudo que passei'

Prestes a retornar aos palcos, cantora publicou depoimento emocionante após período ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2018, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Simaria manda recado intrigante aos fãs - Reprodução
Nas redes sociais, Simaria manda recado intrigante aos fãs - Reprodução

A cantora Simaria publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (5) após um período de descanso ao lado da família nas Ilhas Maldivas, no Caribe. Ela exaltou a necessidade de dar uma pausa para se cuidar.

"Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo", disse ela.

A cantora seguiu contando sua experiência aos fãs. "Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é 'aproveite esse momento da carreira de vocês' e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que construí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!", disse ela.

Na última semana, Simone revelou que a irmã retorna aos palcos no dia 9 de agosto.

DRAMA

Fora do Brasil desde maio, quando conversou com o Fantástico, programa da TV Globo, e comoveu os fãs, ela segue se recuperando de um problema no pulmão. No dominical, ela contou que a agenda de shows prejudicou a sua saúde. “Desde dos meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga. Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse ela. “O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria”, contou ela.

Ainda durante a entrevista, Simone apoiou a irmã e lamentou sua ausência. “É difícil, é muito ruim, falta um pedaço de mim”, disse.

Através das redes sociais, Simaria agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e pediu para que eles apoiassem Simone durante o período. "Meus amores, agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me tratar e cuidar da minha saúde para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs. Conto com o apoio de todos vocês que acompanham o nosso trabalho. Que continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a “Simaria” nesses meus dias de afastamento", anunciou.

As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o maximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vcs” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí . Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus! Thank so much , @fsmaldives. I could live the best days of my life in this paradise next to my family. #fourseasons #maldives

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em