Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maldade?

Fã desenha Simaria e reclama da reação da cantora: ''Isso me deixou muito triste"

Cantora levou no bom humor o presente e fã usou as redes sociais para criticá-la

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2018, às 15h30 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria ganha presente de fã e debocha - Reprodução Instagram
Simaria ganha presente de fã e debocha - Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, apareceu nesta terça-feira (7) se divertindo após receber um presente recebido de um fã.

O seguidor desenhou a capa da nova música "Um e um milhão" e viu ela caindo na gargalhada ao ouvir os comentários do humorista Carlinhos Maia.

"Gente, tô aqui com a Simaria e ela acabou de receber um desenho mostrando ela um pouco e eu achei assim, a cara dela (risos)", brincou. "Se eu visse essas duas mulheres na rua em cima de uma moto, eu corria", comentou. Simaria então caiu na risada e pediu para o humorista parar com os comentários.

Entristecida, a fã publicou um texto após a repercussão: “Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar”, escreveu.

Simaria, que é muito carinhosa com seus seguidores, ainda não se pronunciou após as críticas.

Veja!