Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Simaria devora marmita durante ensaio de seu show

Cantora é fotografada em momento indiscreto quando comia na sua marmita de plástico

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 20h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Manuela Scarpa / BrazilNews
Simone e Simaria - Manuela Scarpa / BrazilNews

A cantora Simaria foi flagrada em um momento inusitado durante o ensaio de seu show ao lado da irmã, Simone. Nesta terça-feira (13), ela publicou a foto de quando estava devorando a sua marmita e se divertiu com ao ressaltar a parceria com a parceira de dupla.

“Dercy Gonçalves e Nair Bello. Eu comendo durante o ensaio e ela querendo a minha comida [risos]. Eu amo a Dercy e a Nair. Quando eu envelhecer, quero ser igual a elas, felizes”, disse na legenda.

Vale lembrar que Simone e Simaria retomaram os shows juntas na última semana após alguns meses em que a primeira cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria teve que deixar os palcos para cuidar de sua saúde, já que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e anemia.

Recentemente, ela conversou com a imprensa para dar detalhes sobre seu retorno“Eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. Pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto... Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, disse ela.

Simaria ainda declarou que está usando dentes provisórios. “Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente, você corre. Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”.