Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvio Santos faz nova versão da pegadinha da Menina Fantasma

Muito mais fantasmagórica, a atração vai ao ar no Programa Silvio Santos. Veja também outras tão assustadoras que o apresentador já inventou

Redação CONTIGO! / Fotos: Lourival Ribeiro/SBT Publicado em 17/02/2017, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos faz nova versão da pegadinha da Menina Fantasma - Fotos: Lourival Ribeiro / SBT
Silvio Santos faz nova versão da pegadinha da Menina Fantasma - Fotos: Lourival Ribeiro / SBT
Há 53 anos no ar, o Programa Silvio Santos está sempre inovando quando se trata de um dos seus quadros de maior audiência, o Câmera Escondida. E para 2017, o apresentador Silvio Santos trouxe uma nova versão da Menina Fantasma, que, agora está muito mais fantasmagórica e é interpretada por uma nova atriz. A estreia irá ao ar na noite deste domingo (19), a partir das 20h, no SBT.
Na pegadinha intitulada Menina Fantasma no Necrotério, as vítimas vão até o local para trabalhar e são surpreendidas com luzes piscando, sons assustadores e a aparição inesperada da Menina Fantasma.

Essa é a nova versão da Menina Fantasma, feita pela atriz estreante Larice Castro

 Uma curiosidade é que Anna Lyvia Padilha, primeira interprete da personagem, que aparecia dentro de um elevador, faz uma pequena participação especial nesta nova versão ao levar as vítimas até o local da câmera escondida. A transformação da atriz Larice Castro, estreante na atração, e escolhida para ser a nova Menina Fantasma demorou cerca de uma hora e contou com uma minuciosa maquiagem elaborada pelo maquiador de efeitos especiais Victor Nogueira, profissional que trabalha em Los Angeles (EUA) com seriados e filmes. Abaixo, confira as 5 Câmeras Escondidas mais assistidas dos últimos anos.