Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cinema

Silvio Santos faz elogios para Rodrigo Faro após encontro no SBT

Apresentador aprova a escolha do artista para novo filme: 'Foi bem escolhido'

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 19h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Silvio Santos - Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro e Silvio Santos - Reprodução / Instagram

O apresentador Silvio Santos adorou a escolha de Rodrigo Faro para interpretá-lo no cinema. Prestes a ver a sua história de vida na telona, o dono do SBT fez questão de elogiar a escolha do jovem artista para o papel.

“Eu acho que você foi bem escolhido, porque você é um apresentador de programa de TV, tem um bom talento artístico. Eu acho que o filme, se tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria. Você vai ganhar, quem produziu o filme vai ganhar e eu vou ganhar porque a minha historia de profissional de televisão já é bastante conhecida, mas vai ficar mais solidificada com esse filme que vocês vão lançar. Eu queria dizer que eu parabenizo quem escolheu você para me representar no filme. Está bem escolhido”, afirmou ele em um vídeo divulgado por Sônia Abrão.

Faro ainda deu a sua opinião sobre a importância de fazer este filme neste momento. “Eu acho que as pessoas merecem ser homenageadas enquanto estão aqui, então essa homenagem é mais do que justa para você”.

O encontro aconteceu nesta terça-feira (18) no camarim de Silvio Santos no SBT pouco antes de uma gravação. Rodrigo pediu para conversar com o apresentador sobre alguns detalhes da história que será mostrada no filme.