Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvero Pereira defende os artistas homossexuais: 'Seguir, com orgulho de ser!'

Ator faz montagem com foto de Daniela Mercury, Nanda Costa, Luis Lobianco e Lulu Santos

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira - Reprodução/Instagram
Silvero Pereira - Reprodução/Instagram

O ator Silvero Pereira, que fez grande sucesso ao participar do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, saiu em defesa de seus amigos atores que revelaram ser homossexuais nos últimos tempos. Nesta sexta-feira (27), ele escreveu um depoimento em defesa da liberdade de expressão e aceitação de todas as formas de amor. Em seu texto, o artista relembrou a época em que eram obrigados a esconder suas verdades por medo da repressão, mas afirma que esta atitude chegou ao fim.

Ao fazer uma montagem de fotos com os rostos de Daniela Mercury, Nanda Costa, Luis Lobianco e Lulu Santos, Silvero afirmou: “Existiu um tempo em que nos obrigavam a calar, esconder e dizer que devíamos ter vergonha. Esse tempo já era! Agora existe um tempo em que respeitar e se ORGULHAR são as armas que nos cabe para transformar. Existem muitos por aí que ao verem esses e outros rostos dando a cara a tapa , se sentiram encorajados , representados, espelhados, visíveis. O tempo é de não mais ir pra trás. Seguir, com orgulho de ser!".

OS CASAIS

Luis Lobianco virou notícia nesta sexta-feira (27) ao revelar um pouco mais de sua vida pessoal, que prefere levar de modo discreto. Nas redes sociais, ele contou que é casado há seis anos e tem publicado várias fotos ao lado do amado, o pianista Lúcio Zandonadi, cinco anos mais velho. No ar como o divertido Clovinho, irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), ele já até publicou declarações de amor ao eleito.. "Ah, gente, é muito amor! 6 anos! Quero mais 6, mais 12...", escreveu ele na legenda de uma das imagens.

Também nesta semana, o cantor Lulu Santos recebeu todo o carinho do público ao contar que está namorando o jovem mineiro Clebson Teixeira. Aos 65 anos, ele mostrou uma foto com o rapaz, de 26 anos, durante um passeio de helicóptero e escreveu na legenda: “Fly me to the moon [Me leve até a lua, em inglês]”.

Discreto com sua vida pessoal, ele decidiu agradecer pelas manifestações dos seguidores pela própria rede social:  “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, escreveu. Pouco depois, em um vídeo, o artista voltou a falar sobre a foto no helicóptero. “É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho, a gente deseja o mesmo em dobro”.

Nanda Costa e Lan Lahn estão namorando desde 2014 e confirmaram publicamente o romance em junho de 2018.As duas trocaram declarações de amor nas redes. "Mais um 12/06 com ela", disse Nanda Costa.;

Lan Lanh era amiga próxima da cantoraCassia Eller, com quem trabalhou em suas principais gravações a partir dos anos 90. Já Nanda Costa é atualmente um dos destaques da novelaSegundo Sol,em que interpreta uma policial. Em seu perfil, Lan Lanh também se declarou à amada. "Com ela... é o meu amor", escreveu na legenda da imagem.

Daniela Mercury está casada há cinco anos com a jornalista Malu Verçosa. Neste ano, ao comemorar a Semana do Orgulho Gay, a cantora afirmou: "A vida pede coragem. “Respirar o amor aspirando liberdade.” As famílias que não acolhem seus filhos gays estão erradas. Não há dogmas que sejam mais importantes que o amor. As leis são baseadas no amor. O direito de existir plenamente e ser diferente é a base de todas as constituições democráticas do mundo e da declaração universal dos direitos humanos. Eduque sua família para o amor com amor e argumentos", comentou.