Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sienna Belle, de Carinha de Anjo, aparece com cabelo roxo para seu show

A atriz mudou o visual para a estreia da turnê O Show Vai Começar, que aconteceu no teatro Dr. Botica, no Shopping Metrô Tatuapé

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2018, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sienna Belle, de Carinha de Anjo, aparece com cabelo roxo para seu show - Fotos: Divulgação
Sienna Belle, de Carinha de Anjo, aparece com cabelo roxo para seu show - Fotos: Divulgação

Alerta roxo! Sienna Belle mudou o visual para sua estréia na turnê  O Show Vai Começar, que aconteceu nesse final de semana, no teatro Dr. Botica, no Shopping Metrô Tatuapé. O hair stylist Evaldo Ribeiro que realizou o desejo da atriz mirim, do elenco de Carinha de Anjo (SBT). "Sempre quis fazer lago assim no meu cabelo quando fiquei sabendo que ele ia fazer para o show fiquei contente, mas minha emoção maior foi ao ver ele do jeito que ficou", revela Sienna. Ela se apresenta todos os finais de semana de Abril as 17hs  no Teatro Dr. Botica, no Shopping Metrô Tatuapé.

O Show Vai Começar, título da canção que abre seu primeiro álbum dá nome à turnê, conta com bailarinas, cenário e banda mirim, garantindo ao espetáculo uma superprodução, não deixando de lado seus maiores Hits Ligada na Tomada e Grudadin. Com um mix de músicas para todas as idades, o espetáculo promete muita diversão para os fãs da novela infantil e toda a família.